domingo, 23 de abril de 2023

O MALA DO PÓ!

Tive um colega no Jornal O POVO que, assim como vários outros jornalistas metidos à humoristas do Pânico, gostava de se desfazer das pessoas. Bancar o piadista, fazer um trocadilho infame, tirar o sujeito do sério, por assim dizer...

Nossa! Só eles riam das próprias merdas que falavam. Apesar de fazerem questão de "se amostrarem" diante de um público razoável.
Então:
Eu curto até hoje suco de pacote - o famigerado KISUCO - e sempre levei pra fazer no lanche da tarde. Água gelada + açúcar + pó de uva, morango ou cajá (o meu preferido).
Porém, bastava eu começar a fazer o suco que o idiota entrava na copa com a mesma dedução:
"NOSSA, JÁ PAROU PRA PENSAR QUE TEU PULMÃO FICA DESSA COR QUANDO TU BEBE ISSO?"
Todo santo dia era a mesma coisa.
Minto. Ele SÓ CORRIA PRA COPA quando eu estava em companhia de outras pessoas. Só eu, ele nem aparecia...
O cara precisava de plateia, tão ridículo que é.
SÓ QUE CERTO DIA.
Entrei no recinto, abri o pacote de KISUCO na frente de 10 pessoas e esperei ele entrar. Quando disse a sua fenomenal frase, eu emendei:
"VEM CÁ! Onde foi que tu ouvia na tua vida que KISUCO mancha os pulmões? Isso é um líquido, não é fumaça não... Na pior das hipóteses, ele mancharia OS RINS, SÓ QUE, tudo que vai pros rins chega por lá dentro de tubos, que os médicos chamam de veias e artérias. Impossível você pintar ou tingir algo do seu corpo pela boca! E outra, vá se lascar. Se isso aqui fosse mijo, não era da sua conta, quanto mais KISUCO."
PRONTO!
Foi a última vez que o tal cientista-formado-super brincalhão-pau no cu-boçal de meia tigela tentou algo comigo.

Depois ainda dizem (diziam) que o TÓXICO era eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

BICHOS DA NOITE!

Dizem que NOVA YORK é uma cidade que não dorme.  PUFF! (peidando na boca!) --- não vou nem tão longe, meu caro! Já estive em São Paulo e, po...