quarta-feira, 12 de abril de 2023

RIP CANISSO - RAIMUNDOS

 Entre os anos de 1994 e 1998 eu frequentei a praia como se não tivesse amanhã!

Deu a quinta-feira na semana, tome bagaceira!
E nessa época, diga-se de passagem, foi o extremo auge do ROCK NACIONAL pós anos-80 e, convenhamos também, VIBE igual aquela nunca mais na puta que pariu deste universo de merda.
15 adolescentes livres, leves e soltos, ao redor de um litro de MAZILE ou cachaça COLONIAL dignamente enterrada na areia em plena 1 da TARDE! Delícia!
E, claro, a trilha era esse ROCK composto por RAIMUNDOS, PLANET HEMP e uma porrada de pérolas dos mais diferentes buracos do BRASIL - e a gente ia pros shows, sim!
Gastávamos até o que não tinha e voltavamos pra casa querendo mais.
E numa dessas empreitadas - porra! demos de cara com CANISSO e RODOLFO chegando de pianinho umas 10 da manhã na barraca BIRUTA (Praia do Futuro)!!!!
Detalhe: era uma sexta e eles tinham show na CASA DO FAROL (quem lembra?) no dia seguinte. Ou seja, livres, leves e soltos que nem nós.
E assim foi. Rodolfo (ainda com dreads) , foi extremamente GENTIL e trocamos ideias por umas duas horas - SÓ PORQUE ele tava com uma camisa dos BEASTIE BOYS cuja estampa era a capa do primeiro disco (1986). Fui logo na jugular: PASSEI POR ELE CITANDO O NOME DAS 13 faixas desse disco e completei: "SÓ PERDE PROS RAIMUNDOS!"
Aí foi batata! Segundo a lenda ele disse:
"Caralho, traz uma cadeira pra esse moleque aqui!"
Enquanto isso, o CANISSO se lascava no caranguejo como se não tivesse amanhã.
Então fui na segunda jugular.
"Macho, tu é foda tocando BAIXO, mas pra comer caranguejo, pelo amor de Deus!"
Então peguei uma patinha no meio de uma montanha que ele havia dispensado (sem noção dos fatos) e mostrei como sugava o tutano de dentro.
Caralho! Prazer, CANISSO!
....
O resto daquele fim de semana, só Deus sabe - na causa!!!
KKKKKKKKKKKKKKK
Aliás,.
que esse mesmo DEUS te conforte HOJE - seja onde estiver!
Foda, inesquecível, emocionante e produtivo!
Na música e nos destroços da vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário

BICHOS DA NOITE!

Dizem que NOVA YORK é uma cidade que não dorme.  PUFF! (peidando na boca!) --- não vou nem tão longe, meu caro! Já estive em São Paulo e, po...