quarta-feira, 12 de abril de 2023

O SERVIÇO DO ALÉM!

Algo inusitado que só acontece onde eu moro:
1) Simples assim: a figura me adiciona no zap e pergunta:
— Opa! Você é pintor? Preciso fazer um letreiro no meu BAR.
— Opa! Na hora meu amigo.
Depois de um encontro marcado, chego lá pra avaliar, medir, pensar, opinar e, principalmente, ter a noção e a despesa do serviço. Cara gente fina, descontraído, piadista, boêmio (um boêmio ser dono de um bar é algo surreal, porém fascinante!) e comedor.
Dizem que o fulano chega em casa do restaurante depois de devorar 40 espetos de tripa e ainda pede 3 pizza família - SÓ PRA ELE!
KKK... OK!
Fizemos um acordo em relação à pintura e ele me pagou metade adiantado - mesmo dizendo que poderia fazer com calma...
a logo, o mascote e várias palavras pelas paredes do recinto.
LEGAL... acontece que, hoje, uns 15 dias depois, fui lá pra saber quando realmente poderia começar a obra.
RESULTADO?
Não existia mais BAR NENHUM!
Eu passei direto na primeira caminhada e voltei ariado - tipo cachorro quando cai do caminhão de mudança e tal...
— Peraí! Tenho certeza que era nessa rua... fui e voltei mais umas 3 vezes e daí perguntei a um conhecido que mexia no celular na porta de casa.
— Amigo, o Bar do FULANO é nessa rua mesmo?
...
10 segundos de suspense>>
...
Resposta:
— cara, o FULANO foi embora tá com uns 8 dias....
Foi aí que se toquei que no lugar do Bar já tinham colocado uma placa enorme escrito ASSEMBLÉIA DE DEUS e a parede que antes era vermelha por conta da propaganda de cachaça Ypióca, virou um azul calcinha altamente celestial, divino, gracioso... srsrrs
Mais e aí?
FULANO foi embora pra onde? Hein? Quê? Ãm?
Nem se despediu de mim? Snif!
...
É doutor...
Taí mais um enigma da vida que nem eu e nem você seremos capazes de decifrar. Porém...
Uma coisa eu concordo:
O ser humano é o único bicho 100% livre, leve e solto...
e ele tá cagando pra nós!

KKK 




Sem comentários:

Enviar um comentário

BICHOS DA NOITE!

Dizem que NOVA YORK é uma cidade que não dorme.  PUFF! (peidando na boca!) --- não vou nem tão longe, meu caro! Já estive em São Paulo e, po...